terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fotos, fotos e mais fotos...

Como vocês já devem imaginar, eu sou apaixonada por fotografias. Ainda não tenho uma câmera profissional para tira-las em melhor qualidade. Mas isso não me impede de usar minha câmera comum para eu tirar fotos de tudo que eu ver pela frente, qualquer coisa que me chama atenção, "click" eu tiro uma foto, rs. Eu amo fazer isso, só não gosto de tirar fotos de mim, pois me acho feia e não sou fotogênica. Adoro tirar fotos de paisagens, coisas e qualquer objeto que eu achar bonito.
Fotografar é uma arte gente. Não precisa ter nenhum dom especial para fazer isso, apenas cuidado e criatividade para tirar foto de coisas legais, que você ache bonito ou divertido para compartilhar com outros. Não existe segredo. Apenas usem e abusem da criatividade que com o tempo vocês vão descobrindo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário