terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quem gosta de ler?


Leitura para mim é uma coisa magica. Não sei vocês, mas eu me perco lendo. Acho que ler é uma das melhores coisas na vida. Você se distrai, aprende coisas, se perde dentro da historia, você vive os personagens. Ler é tudo de bom, eu amo ler, e recomendo que todos leiam também. Não tenham preguiça. Antes eu não gostava de ler, achava chato. Até eu ganhar um livro e ser obrigada a ler ele, era um trabalho de escola, tudo bem que o assunto não era nada interessante, mas ao ler eu vi que eu entrava dentro da historia como se fosse um personagem, e foi assim que com o temo peguei gosto pela leitura. O bom de ler também, é que você aprende a escrever e tudo mais. Eu já li vários livros, e sempre que acabou de ler um já tenho vontade de comprar outro, rs. Um dos livros que estou lendo agora é o Dario da Princesa. Acho muito divertido ele. É uma série de livros, ao todo se não me engane são 10 livros. Estou no quatro ainda rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário